Grupo Gestor do SEI Implementa Novo Canal de Suporte para Pontos Focais
Medida reforça compromisso com transparência e agilidade no atendimento aos usuários
O Grupo Gestor do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) anunciou na tarde desta quinta-feira por meio de uma reunião online uma mudança no processo de abertura de chamados de suporte aos Comitês Setoriais de Gestão. A partir de agora, os pontos focais deverão encaminhar suas solicitações para o e-mail faleconosco@sei.ma.gov.br, podendo acompanhar todas as etapas do atendimento.
A iniciativa visa otimizar a comunicação e garantir maior transparência na resolução das demandas. Com a nova funcionalidade, os usuários poderão visualizar o andamento de suas solicitações, proporcionando mais previsibilidade e eficiência no suporte prestado pela equipe responsável pelo SEI.
De acordo com a presidente do Grupo Gestor do SEI, Nyesla Vale, a mudança reafirma o compromisso da equipe com a modernização e agilidade dos processos tecnológicos no Estado.
“Nosso objetivo é garantir que as solicitações sejam tratadas com máxima eficiência e clareza. Com esse novo formato, fortalecemos a transparência e aprimoramos a experiência dos usuários, assegurando que cada chamado seja devidamente acompanhado desde a abertura até a solução”, destacou.
A implementação da nova metodologia de suporte é parte das ações da Agência Estadual de Tecnologia da Informação – ATI, que segue investindo na melhoria contínua dos sistemas utilizados pelos órgãos públicos.
O novo canal já está disponível para uso e os pontos focais devem utilizá-lo para qualquer necessidade de suporte relacionada ao SEI e mais informações e passo a passo para o novo formato de abertura de chamados está disponível aqui.
